Adega da Vidigueira abre loja em Castro Verde

A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito (ACVCA) inaugura, nesta terça-feira, 1 de junho, uma loja na vila de Castro Verde, no âmbito de uma “estratégia empreendedora” que quer “alcançar outros horizontes”.

“É, sem dúvida, uma estratégia empreendedora”, após “um ano menos propício”, devido à pandemia de Covid-19, mas que “traz um sentimento de esperança e uma atitude positiva para um futuro mais promissor”, diz o presidente da ACVCA.

José Miguel d’Almeida lembra que, “recentemente”, diversos dos vinhos da Adega têm sido premiados em concursos nacionais e internacionais.

Com esta nova loja em Castro Verde, situada na Praça Adriano Correia de Oliveira, a ACVCA “aposta agora em fomentar os seus produtos para alcançar outros horizontes”, com o objetivo de atingir “grupos diversificados e um público local distinto do atual”, acrescenta.

José Miguel Almeida frisa ainda que o espaço não vai ser “só uma garrafeira”, disponibilizando aos visitantes diversos produtos regionais, além do vinho.

A Loja da Adega de Vidigueira em Castro Verde vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00. Aos sábados estará de portas abertas das 09h00 às 13h00.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Odemira promove cidadania ambiental

Alertar as comunidades “para o problema dos resíduos”, para que os cidadãos “se tornem agentes de mudança”, é o grande objetivo do projeto “A Rua

Role para cima