Adega Cooperativa da Vidigueira vai renovar imagem institucional

Adega Cooperativa da Vidigueira vai renovar imagem institucional

Com mais de meio século de história e 345 associados, que trabalham perto de 1.500 hectares de vinha, a Adega Cooperativa da Vidigueira, Cuba e Alvito vive um ciclo de renovação.
O novo edifício destinado à nova linha de engarrafamento e espaço para armazenamento de produto acabado deverá ser inaugurado no primeiro trimestre de 2013 e o Plano de Marketing 2012-2014 vai, a curto prazo, dar origem à nova imagem institucional da adega, mais atraente e moderna e inspirada na cultura e na geografia da região.
“As linhas que inspiram a nova identidade corporativa da ACVCA assentam na interligação de ‘linhas’ que se complementam, interligam e reinventam. A linha da planície alentejana, que através de gerações foi contínua e traça a longa experiência da adega; a linha que se inspira no horizonte marítimo de outros tempos, numa visão de descoberta e conquista de futuro, de reinvenção e modernização; e a linha de uma cultura que se desenlaça na descoberta de sabores e sensações – o vinho –, unida pelas gentes que, ontem e hoje, alinham todos estas linhas numa linha só: a adega”, revela ao “CA” o presidente da adega, José Miguel Almeida.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima