Actividades radicais animam Melides no fim-de-semana

Actividades radicais animam

Três dias de actividades radicais, como kitesurf, parapente e slide, são as propostas do Festival do Ar para este fim-de-semana na praia de Melides, no concelho de Grândola.
A iniciativa arranca esta sexta-feira, 2, e conta com um programa “recheado” de actividades para toda a família, que incluem animação e muita música.
O Festival do Ar acontece, segundo a empresa promotora do evento, num recinto “construído maioritariamente com materiais ecológicos da região – canas, bambu e eucalipto”, dividido em quatro áreas distintas.
Na zona radical, há demonstrações de várias modalidades, entre as quais kitesurf, base jump, parapente, balão de ar quente, aviões acrobáticos, salto negativo, skate, surf e slide, podendo os mais destemidos aventurar-se numa experiência.
Para os mais novos, existe uma área de brincadeiras com insufláveis, jogos tradicionais e pinturas.
Quem gosta de “abanar o capacete” à beira mar tem no espaço “Free Dance” oportunidade para ouvir as propostas musicais de DJ Johnny, Mr. Isaac, Camboja Seleca e o DJ residente, Thrasher.
Estes três locais de animação são de entrada livre, o que já não acontece na zona “Lagoa a Sul”, que está fechada para os espectáculos nocturnos.
Neste palco actuam, na sexta-feira, 2, DJ Ride, Ninja Kore, Señor Pelota, Ramboiage e Edwarc & Branco.
Freshkitos, Kyodai, Zé Nuno e Félix da Cat são os responsáveis, no sábado, 3, por porem o público a dançar pela noite dentro.
No domingo, 4, dia de encerramento do evento, não há música à luz das estrelas.
O passe para as duas noites de concertos dá direito a ficar alojado no parque de campismo do Clube de Campismo de Lisboa, em Melides, entre quinta-feira e domingo.
A sexta edição do Festival do Ar é produzida pela Kilimanjaro, uma empresa de organização de eventos local, com o apoio da Câmara Municipal de Grândola.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima