Acidente no IC1 perto de Ourique provoca cinco feridos

Acidente no IC1 perto de Ourique provoca cinco feridos

Cinco pessoas ficaram esta segunda-feira, 7, feridas, três delas com gravidade, numa colisão que envolveu quatro viaturas no Itinerário Complementar (IC) 1, perto de Ourique, disse à Agência Lusa fonte dos bombeiros.
Os feridos foram transportados para as Urgências dos hospitais de Beja e de Santiago do Cacém, indicou a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja.
O acidente, que ocorreu numa zona com nevoeiro, ao quilómetro 659,7, obrigou ao corte temporário do trânsito no IC1, em ambos os sentidos, para o desenvolvimento das operações de socorro, adiantou à Lusa fonte do posto de trânsito da GNR de Ourique.
De acordo com a fonte do CDOS, a colisão envolveu três automóveis e um camião, tendo o alerta sido dado cerca das 07h40.
As operações de socorro mobilizaram 21 elementos e oito viaturas das corporações de bombeiros de Ourique, Castro Verde e Alvalade e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

ULSBA participa em projecto europeu

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) candidatou-se ao projecto europeu de facturação electrónica “European Hospitals adopting the e-invoicing Directive”, aprovado pela INEA

CIMBAL apresenta propostas para o PRR

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) submeteu vários contributos ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da consulta pública promovida ao documento.

Role para cima