Acidente causa três vítimas mortais perto de Santa Margarida do Sado

Acidente causa três vítimas mortais perto de Santa Margarida do Sado

Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas na sequência do despiste de uma viatura ligeira este domingo, 19, de madrugada, junto a Santa Margarida do Sado, no concelho de Ferreira do Alentejo.
De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, o alerta foi dados à 00h40, tendo o despiste ocorrido na Estrada Nacional (EN) 259, junto a Santa Margarida do Sado.
Fonte do Destacamento de Trânsito de Beja da GNR disse à Lusa que duas das três vítimas mortais têm idades compreendidas entre os 22 e 40 anos, estando ainda um cadáver por identificar.
As vítimas mortais deste acidente foram trasladadas para o Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, ao passo que os feridos graves, uma mulher de 56 anos e um rapaz de 23 anos, foram levados para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.
Todos os ocupantes da viatura acidentada residiam na zona de Lisboa.
No socorro às vítimas estiveram envolvidos 20 bombeiros, pertencentes às corporações de Ferreira do Alentejo e Grândola, auxiliados por nove viaturas, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Santiago do Cacém e elementos da GNR.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima