Acessibilidades: PCP e PSD questionam Governo

Acessibilidades: PCP e PSD questionam Governo

PCP e PSD questionaram esta semana no Parlamento o ministro do Planeamento e das Infra-estruturas, Pedro Marques, sobre várias matérias relacionadas com as acessibilidades na região do Baixo Alentejo.
O grupo parlamentar do PCP questionou o governante sobre a necessidade de requalificar as ligações ferroviárias a Beja, assim como sobre a qualificação da estrada de ligação entre Santa Margarida do Sado e Beja. As respostas de Pedro Marques acabaram por não satisfazer os comunistas.
“No concreto o Governo comprometeu-se com muito pouco daquilo que são a necessidades de investimento no distrito. O PCP não deixará cair a reivindicação destas intervenções, mas a sua concretização coloca também a exigência da mobilização das populações e das instituições da região”, sublinha o PCP em comunicado.
Já o PSD, através da deputada eleita por Beja, questionou igualmente o ministro sobre a conclusão do IP8. Nilza de Sena referiu que “depois das más notícias do comboio com suspensão de horários, […] os utentes da região ainda se deparam com dificuldades nas duas estradas e com perigosidade que encontram nas vias, como aquela patente na saída da auto-estrada na rotunda que já originou vários acidentes”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima