Acções de formação para trabalhadores municipais

Acções de formação para

Um total de 58 acções de formação de curta duração e gratuitas vão ser dinamizadas aio longo de 34 meses pela Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL), na sequência de uma candidatura apresentada ao Alentejo 2020 na área de Formação dos Trabalhadores da Administração Pública.
De acordo com a CIMBAL, estas formações são destinadas “aos trabalhadores dos municípios do Baixo Alentejo” e “visam apoiar o processo de modernização administrativa das câmaras municipais” da região, contribuindo “para a capacitação dos serviços da administração pública”, para o “aumento da eficiência na prestação de serviços públicos” e para “o reforço das competências dos colaboradores municipais”.
A CIMBAL acrescenta que, devido à Covid-19, as acções de formação em 2020, serão realizadas à distância, de forma online, sendo que a primeira, subordinada ao tema “Acolhimento e Atendimento dos Cidadãos”, terá lugar a 15 de Setembro.
Depois, até final do ano, estão programadas as acções “Revisão do Código da Contratação Pública”, “Acolhimento e Atendimento dos Cidadãos”, “Regulamento Geral de Proteção de Dados”, “Atendimento Presencial e Telefónico” e “CCP-Recomendação do Tribunal de Contas”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima