Academia de Saúde de Beringel em festa

Academia de Saúde

A Academia de Saúde e Bem-Estar de Beringel festeja a partir desta segunda-feira, 29 de Janeiro, e ao longo de toda a semana, o seu segundo aniversário com diversas iniciativas.
Os festejos começam nesta segunda-feira, 29, à tarde, com a inauguração da “Exposição Criativa” (14h00) e uma aula de música tradicional portuguesa (14h30). Para terça-feira, 30, está prevista uma conversa com Antónia Silva sobre auto-estima na Terceira Idade e para quarta-feira, 31, a apresentação do Serviço de Acompanhamento Social da Rede Local de Intervenção Social (10h30) e uma sessão sobre alimentação saudável (14h30).
Na quinta-feira, 1 de Fevereiro, a Academia de Saúde recebe as sessões “Idosos com segurança”, pela GNR (10h30), e “Os Perigos da Internet”, com Graciana Mestre (14h30). E na sexta-feira, 2, será a vez de uma sessão de actividade física (10h30), uma sessão de contos (14h30) e a mesa-redonda “Viver mais… Viver melhor” (16h00), com Arlindo Morais e Marisa Saturnino (vereadores na Câmara de Beja), João Cascalheira (presidente Centro Social de Nossa Senhora da Graça/ Baleizão), Sérgio Fernandes (director da Segurança Social de Beja) e Vítor Besugo (presidente da Junta de Freguesia de Beringel).
Os festejos terminam no dia 3 de Fevereiro, com um baile a partir das 15h00 nos casões da Junta.
A Academia de Saúde e Bem-estar de Beringel é um projecto da Junta de Freguesia local dinamizado em parceria com a Casa do Povo de Baleizão, tendo como objectivo promover o envelhecimento activo junto dos cidadãos da freguesia que tenham mais de 65 anos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima