Academia de Saúde de Beringel em festa

Academia de Saúde

A Academia de Saúde e Bem-Estar de Beringel festeja a partir desta segunda-feira, 29 de Janeiro, e ao longo de toda a semana, o seu segundo aniversário com diversas iniciativas.
Os festejos começam nesta segunda-feira, 29, à tarde, com a inauguração da “Exposição Criativa” (14h00) e uma aula de música tradicional portuguesa (14h30). Para terça-feira, 30, está prevista uma conversa com Antónia Silva sobre auto-estima na Terceira Idade e para quarta-feira, 31, a apresentação do Serviço de Acompanhamento Social da Rede Local de Intervenção Social (10h30) e uma sessão sobre alimentação saudável (14h30).
Na quinta-feira, 1 de Fevereiro, a Academia de Saúde recebe as sessões “Idosos com segurança”, pela GNR (10h30), e “Os Perigos da Internet”, com Graciana Mestre (14h30). E na sexta-feira, 2, será a vez de uma sessão de actividade física (10h30), uma sessão de contos (14h30) e a mesa-redonda “Viver mais… Viver melhor” (16h00), com Arlindo Morais e Marisa Saturnino (vereadores na Câmara de Beja), João Cascalheira (presidente Centro Social de Nossa Senhora da Graça/ Baleizão), Sérgio Fernandes (director da Segurança Social de Beja) e Vítor Besugo (presidente da Junta de Freguesia de Beringel).
Os festejos terminam no dia 3 de Fevereiro, com um baile a partir das 15h00 nos casões da Junta.
A Academia de Saúde e Bem-estar de Beringel é um projecto da Junta de Freguesia local dinamizado em parceria com a Casa do Povo de Baleizão, tendo como objectivo promover o envelhecimento activo junto dos cidadãos da freguesia que tenham mais de 65 anos.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima