Abelha é o novo treinador do Almodôvar

Abelha é o novo

Abelha é o novo treinador do Almodôvar, sucedendo no cargo a Pedro Camões, que no domingo, 16, após a derrota com o Guadiana (1-2), abandonou o comando técnico a equipa.
Fernando Manuel Sousa Zeverino, conhecido no mundo do futebol por “Abelha”, tem 48 anos e trabalhava actualmente nos escalões de formação do emblema almodovarense.
Antes foi adjunto de Carlos Piteira no Renascente de São Teotónio, Odemirense e Desp. Beja, além de ter orientado a equipa sénior do Entradense na época de 2009-2010.
Natural de Portimão, Abelha teve uma longa carreira como guarda-redes, tendo chegado à 1ª divisão nacional pela mão do Portimonense.
Depois passou pelo Vianense, Desp. Aves e Sourense, antes de se “fixar” no distrito de Beja, onde representou FC Castrense, Desp. Beja, Entradense, Piense e Moura AC, além do Vasco da Gama de Sines.
O Almodôvar é actualmente 13º classificado, com apenas três pontos, no campeonato distrital da 1ª divisão e a estreia de Abelha no banco da equipa está agendada para o próximo dia 30 de Novembro, na visita ao reduto do Cabeça Gorda.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima