Abelha é o novo treinador do Almodôvar

Abelha é o novo

Abelha é o novo treinador do Almodôvar, sucedendo no cargo a Pedro Camões, que no domingo, 16, após a derrota com o Guadiana (1-2), abandonou o comando técnico a equipa.
Fernando Manuel Sousa Zeverino, conhecido no mundo do futebol por “Abelha”, tem 48 anos e trabalhava actualmente nos escalões de formação do emblema almodovarense.
Antes foi adjunto de Carlos Piteira no Renascente de São Teotónio, Odemirense e Desp. Beja, além de ter orientado a equipa sénior do Entradense na época de 2009-2010.
Natural de Portimão, Abelha teve uma longa carreira como guarda-redes, tendo chegado à 1ª divisão nacional pela mão do Portimonense.
Depois passou pelo Vianense, Desp. Aves e Sourense, antes de se “fixar” no distrito de Beja, onde representou FC Castrense, Desp. Beja, Entradense, Piense e Moura AC, além do Vasco da Gama de Sines.
O Almodôvar é actualmente 13º classificado, com apenas três pontos, no campeonato distrital da 1ª divisão e a estreia de Abelha no banco da equipa está agendada para o próximo dia 30 de Novembro, na visita ao reduto do Cabeça Gorda.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima