Abelha é candidato à presidência do Castrense

Abelha é candidato à

O treinador e ex-jogador Abelha é oficialmente candidato à presidência do FC Castrense, que vai eleger nova direcção para o biénio 2018-2020 no próximo dia 7 de Junho.
O antigo guarda-redes é, para já, o único candidato à sucessão de Carlos Alberto Pereira, que há muito anunciou não querer continuar no cargo.
Em declarações ao “CA”, Abelha confirma a candidatura e diz que a sua lista, ainda por fechar, conta com “80%” dos elementos que actualmente fazem parte do corpos sociais do clube. Como vice-presidentes surgem Valter Borralho e José Mariano, que assumirão, respectivamente, a coordenação do futebol sénior e da formação. Para a mesa da Assembleia Geral é candidato o actual presidente, António Baião.
Caso seja eleito, Abelha define como prioridades “aproximar mais o clube da vila e tentar que as pessoas vivam mais o Castrense”. “Vamos também fazer uma aposta no futebol de formação e nas modalidades, que tantos títulos tem dado ao clube”, acrescenta o candidato.
Sobre a equipa sénior do Castrense, que em 2018-2019 vai estar de regresso à 1ª divisão distrital, Abelha garante que esta irá “honrar os pergaminhos do clube”. “Na 1ª divisão, o Castrense é sempre para ganhar”, afirma.
Além da eleição dos corpos sociais para o próximo biénio, na Assembleia Geral do FC Castrense agendada para 7 de Junho irão também ser analisados e votados o orçamento e plano de actividades do clube para a temporada desportiva de 2018-2019.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima