Abaixo-assinado no Liceu de Beja

Abaixo-assinado

Os alunos da Escola Secundária Diogo de Gouveia (Liceu), em Beja, promovem esta terça-feira, 3, pelas 8h00, uma concentração, onde será entregue um abaixo-assinado sobre as condições do estabelecimento de ensino.
No documento, os alunos subscritores garantem ser “muitas as dificuldades” sentidas enquanto estudantes “devido à falta de financiamento”. “Neste ano lectivo continua a existir falta de professores, funcionários e condições materiais, o que levou à decisão por parte da direcção da escola juntar turmas, causando sobrelotação nas aulas”, argumentam.
Nesse sentido, no abaixo-assinado os alunos exigem “mais financiamento para a escola, possibilitando assim que se colmatem os problemas mais imediatos”, “mais professores para possibilitar redução do número de estudantes por turma”, a “redução imediata das turmas com 30 ou mais estudantes” e “mais condições materiais”.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Dia de feira na vila de Casével

A vila de Casével, no concelho de Castro Verde, recebe neste domingo, 15, a sua tradicional feira anual, evento que está de regresso depois de

Role para cima