“O Outro Lado” é o título do disco de estreia de Pedro Abreu, trabalho que o músico castrense vai apresentar ao vivo no próximo dia 7 de fevereiro (sábado), pelas 21h30, no cineteatro municipal de Castro Verde.
No trabalho, Pedro Abreu “propõe uma viagem sonora intensa, onde o rock assume um papel central, fundindo-se com sonoridades de pop, disco, stoner e rock progressivo, que servem de base a uma linguagem artística marcada pela experimentação e pela crítica social”.
“Entre guitarras cruas e ambientes eletrónicos, as canções refletem um tempo em convulsão, abordando questões sociais e políticas com poesia, espírito crítico e forte carga emocional”, acrescenta a Câmara de Castro Verde,
A autarquia refere ainda que “O Outro Lado” acaba por afirmar-se “como um manifesto artístico que reivindica espaço para a autenticidade e a experimentação num panorama musical cada vez mais estandardizado”.
A entrada para o espetáculo de Pedro Abreu é gratuita, mas os bilhetes devem ser levantados no Posto de Turismo de Castro Verde e, no próprio dia, na bilheteira do cineteatro municipal, a partir das 20h30.












