João Aurélio renova com o Nacional da Madeira

O bejense João Aurélio renovou contrato com o Nacional da Madeira, da I Liga e onde é um dos capitães de equipa, por mais uma época, até junho de 2026.

“Nesta sua segunda passagem pelo nosso clube, o capitão ‘alvinegro’, natural de Beja, inicia agora o seu quarto ano consecutivo junto do nosso plantel de futebol profissional e assinou um contrato válido por mais uma temporada”, referiu esta semana o emblema insular, no seu site oficial.

O experiente lateral direito, de 36 anos, representou o Nacional entre 2008-2009 e 2015-2016, tendo regressado em 2022-2023, contabilizando um total de 322 jogos, nos quais marcou 11 golos e fez 17 assistências, em 11 temporadas ao serviço dos madeirenses.

A nível sénior, atuou ainda no Penalva do Castelo, Vitória de Guimarães, Moreirense e Pafos, do Chipre, naquela que foi a sua única experiência no estrangeiro.

Natural de Nossa Senhora das Neves, no concelho de Beja, João Aurélio fez a sua formação no Desportivo e no Despertar, de onde saiu rumo a Guimarães ainda júnior.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Odemira recorda Amália Rodrigues

Amália Rodrigues, a maior fadista de sempre, vai ser recordada no concelho de Odemira neste sábado, 4 de outubro, numa iniciativa da Associação Cultural de

Role para cima