"Hora do Planeta" assinalada em Odemira

"Hora do Planeta"

Contribuir para o esforço global de mitigação das alterações climáticas é o propósito da Cãmara de Odemira ao aderir, neste sábado, 30 de Março, à “Hora do Planeta”, uma iniciativa de sensibilização ambiental.
Nesse sentdio, entre as 20h30 e as 21h30 será desligada em Odemira a iluminação nos edifícios dos Paços do Município e da Divisão de Desenvolvimento Sócio-cultural, no moinho de vento e na Praça Sousa Prado, bem como a iluminação cénica na parte inferior do tabuleiro da ponte rodoviária sobre o rio Mira. Será também deligada a iluminação no Jardim Público de Vila Nova de Milfontes.
De acordo com a autarquia, e no âmbito da evolução da campanha “Hora do Planeta” e do conceito “ir mais além da Hora”, a Câmara de Odemira assume para 2019 “o compromisso de prosseguir com o esforço de redução do desperdício, em particular no consumo de papel e promover maior eficácia no encaminhamento de resíduos para reciclagem no seio dos serviços do Município”.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Festas de Maio em Amoreiras-Gare

Cante alentejano, folclore, bailes, mostra de artesanato e um Festival de Cantares ao Desafio estão em destaque no programa de mais uma edição das Festas

Role para cima