A Câmara de Mértola vai homenagear o antigo presidente do Município Serrão Martins, que “marcou” o concelho, através de uma programação cultural, que vai decorrer entre esta quarta-feira, 21, e o próximo dia 27 (terça-feira).
A iniciativa “Lembrar Serrão Martins”, que visa homenagear o antigo autarca e “o seu contributo para a cultura do concelho”, arranca com um espectáculo do Grupo Andante “adVERSUS”, na quarta-feira, 21, às 21h30, na Biblioteca Municipal de Mértola.
Segue-se um concerto de música antiga da Renascença e do Barroca a cargo do “Pax Antiqua Ensemble”, sexta-feira, 23, às 21h30, no Musical da Mina de São Domingos, e, a fechar a iniciativa, a reabertura ao público do núcleo museológico – Casa Romana, no dia 27, às 17h30, na Câmara de Mértola.








