400 anos da Feira de Castro assinalados com programa cultural

A Câmara de Castro Verde promove ao longo deste fim-de-semana, dias 15 a 17 de Outubro, um programa cultural para assinalar os 400 Anos da tradicional Feira de Castro, que este ano volta a não realizar-se.

Para esta sexta-feira, 15, às 21h30, está prevista a apresentação do espetáculo “O Teu Talk Show”, que levará os humoristas Luís Filipe Borges e António Raminhos (e alguns locais) ao palco do cineteatro municipal. O espetáculo já tem lotação esgotada.

No sábado à noite, pelas 21h30, será a vez do vencedor da última edição do “The Voice Portugal”, Luís Trigacheiro, atuar no cineteatro municipal, num concerto que também já está esgotado.

Finalmente, a partir das 16h00 de domingo, o anfiteatro municipal recebe o Grupo Coral “Os Ganhões” de Castro Verde, o Grupo Coral Feminino de Aljustrel, o Grupo Coral “Moços do Penedo Gordo” e o Rancho Folclórico da Luz de Tavira.

Ainda no âmbito do programa cultural promovido pela autarquia para assinalar os 400 anos da Feira de Castro, foi inaugurada nesta quinta-feira, 14, no Fórum Municipal, a exposição “Fronteiras Fechadas: Na Rota da Seda até Macau”, do fotógrafo e jornalista castrense Jorge Duarte Estevão.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima