250 cabazes de Natal entregues em Almodôvar

250 cabazes de Natal

Um total de 250 cabazes de Natal, com produtos típicos da quadra, foram entregues na passada semana a várias famílias carenciadas do concelho de Almodôvar.
A iniciativa foi promovida pela autarquia em parceria com a Paróquia de Almodôvar, o Banco Alimentar Contra a Fome, Somincor, Delta Cafés, Drillcon Portugal, EPOS, Grupo Mecwide, juntas de freguesia e a Santa Casa da Misericórdia.
Além destes cabazes, a Câmara Municipal e o Exército de Salvação ofereceram ainda 300 prendas de Natal aos pais dos meninos socialmente mais carenciados, para que sejam eles a entregar um presente aos seus filhos.
“A Câmara colocou, como é habito, as pessoas em primeiro lugar”, sublinha ao “CA” o autarca António Bota.
O presidente da Câmara Municipal sublinha ainda que a iniciativa “A Magia do Natal em Almodôvar” acolheu “centenas de pessoas”. E sublinha que o projecto "O Meu Natal é no Comércio Tradicional" tem conseguido estimular o consumo no comércio tradicional.
“Em Almodôvar tentamos que o Natal não seja só em Dezembro, mas que ele se faça sentir ao longo de todo o ano, ajudando quem mais precisa, contribuindo para o desenvolvimento sócio-económico do concelho, tal como é o nosso dever”, conclui António Bota.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima