1ª Distrital: FC Castrense cedeu primeiros pontos na deslocação a Serpa

1ª Distrital: FC Castrense cedeu primeiros pontos na deslocação a Serpa

O FC Castrense cedeu os primeiros pontos do campeonato na deslocação ao campo do FC Serpa (0-0). Num jogo onde o treinador de Castro Verde se mostrou muito irónico e crítico com a actuação do árbitro, os líderes da classificação permitiram que o Milfontes se aproximasse graças à expressiva goleada conseguida no seu terreno, frente ao Guadiana de Mértola (7-0).
A jornada sete do Campeonato Distrital da 1ª divisão ficou ainda marcada por três vitórias fora de casa: o Odemirense foi a Vila Nova de S. Bento ganhar 1-0; o Rosairense venceu 2-1 em S. Marcos; e o Ferreirense venceu o Desportivo de Beja (2-1) na capital do distrito.
A jornada completa-se com a segunda vitória consecutiva do Vasco da Gama da Vidigueira (4-1) frente ao vizinho Sp. Cuba, enquanto o Almodôvar cedeu um empate em casa (1-1) frente ao Panóias.
O FC Castrense lidera com 16 pontos, seguido do Milfontes com 13.

DESPERTAR E MOURA GOLEADOS
Os dois representantes do distrito de Beja na 3ª divisão nacional voltaram a ser derrotados este fim-de-semana. O Despertar sofreu mesmo a sua derrota mais pesada, a ser goleado por 6-0 na deslocação a Lagos. Quanto ao Mineiro Aljustrelense, depois de ter chegado ao iitervalo a vencer por 1-0, na segunda metade não resistiu ao maior poderio do Pescadores da Costa da Caparica e acabou derrotado por 3-2.
Na 2ª divisão nacional, o Moura foi também “esmagado” no seu próprio terreno, perdendo por 6-1 com o Torreense, um dos candidatos ao título.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima