Vítor Rodrigues já não é treinador do Aljustrelense

Vítor Rodrigues já não é

Vítor Rodrigues demitiu-se esta segunda-feira, 1, do comando técnico do Mineiro Aljustrelense, na sequência dos maus resultados obtidos pela equipa no arranque desta época.
“No seguimento dos maus resultados e das exibições menos conseguidas, quer na pré-época quer nas duas primeiras jornadas do campeonato, e com a sua frontal e séria postura, que sempre pautou o seu relacionamento, [Vítor Rodrigues] acabou por se demitir do comando técnico da equipa sénior do Mineiro nesta segunda-feira, comunicando que a sua decisão é irreversível”, adianta a direcção do emblema da vila das minas na sua página oficial na Internet.
Agradecendo “a total dedicação” que o agora ex-treinador teve para com o clube, a direcção do Mineiro Aljustrelense acrescenta já está no mercado em busca de “uma nova solução para orientar a equipa”.
Vítor Rodrigues esteve de ano e meio no comando técnico do Mineiro Aljustrelense, onde conquistou o título distrital e a Supertaça na época 2013-2014.
A sua saída do clube surge após duas derrotas por 3-0 nas duas primeiras jornadas da Série H do Campeonato Nacional de Seniores, onde os tricolores são últimos classificados.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima