Secretário de Estado do Turismo visita Baixo Alentejo

Secretário de Estado do

O Baixo Alentejo recebe esta quarta-feira, 22, a visita do secretário de Estado do Turismo que vai conhecer in loco alguns dos projectos turísticos instalados na região.
A passagem de Adolfo Mesquita Nunes ao distrito partiu da Turismo do Alentejo e visa permitir o contacto directo do governante com alguns dos projectos de excelência da região, assim como proporcionar “encontros e reuniões com players públicos e privados do sector”, caso de autarcas, empresários ou promotores.
Depois de na terça-feira, 21, ter visitado os distritos de Évora e Portalegre, Adolfo Mesquita Nunes inicia o seu périplo pelo Baixo Alentejo às 9h15, com um passeio de barco pela albufeira do Alqueva, seguido de uma reunião de trabalho com empresários da zona na Amieira Marina.
Às 11h30 o secretário de Estado visitará a Herdade da Malhadinha Nova (Albernoa/ Beja) e às 13h00 almoça no Clube de Campo Vila Galé (Albernoa/ Beja), onde debaterá os problemas e desafios do sector com alguns autarcas.
De tarde, a partir das 15h00, o governante vai visitar a Sky Dive Europe, em Ferreira do Alentejo, e às 16h30 tem um encontro com promotores de projectos turístico-residenciais do Litoral Alentejano no Centro de Conferências do Tróia Design Hotel.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima