Rui Marreiros candidato à presidência da Concelhia de Beja do PS

Rui Marreiros, atual vice-presidente da Câmara de Beja, é candidato à presidência da Concelhia de Beja do PS, que deverá ir a votos nos primeiros meses de 2022.

Em carta enviada aos militantes socialistas, a que o “CA” teve acesso, Rui Marreiros diz que este é um “momento decisivo em que é preciso agregar” e “garantir união, estabilidade e futuro”, explicando que a sua candidatura surge após a confirmação de que o atual presidente da concelhia, Paulo Arsénio, não se vai recandidatar ao cargo.

“Trata-se assumidamente de um projeto de continuidade, acrescido das oportunidades de melhoria” que passam por um modelo assente em dois pilares fundamentais: a partilha da presidência da concelhia e a delegação de responsabilidades em áreas chaves”, afiança Rui Marreiros.

O candidato à presidência da Concelhia de Beja do PS acrescenta que, “desta forma, será possível potenciar e agilizar a atuação da estrutura, sem deixar de garantir uma atuação política perfeitamente coordenada e a ligação fundamental aos demais espaços de intervenção autárquicos e da sociedade em geral, nos quais devemos estar presentes de forma estrategicamente concertada e alinhada”.

Entre os seus objetivos, Rui Marreiros destaca a ambição de “reforçar a coesão e a intervenção política na ligação” aos órgãos autárquicos, aos militantes, aos simpatizantes e “àqueles que saindo da sociedade civil queiram caminhar” com o PS.

“Este projeto, que espero se venha a tornar o nosso projeto, é uma ferramenta chave para um concelho de Beja mais forte”, continua Rui Marreiros, que afirma querer “um partido unido” e “uma concelhia coesa, que assuma o papel que realmente merece ter no projeto político para o Baixo Alentejo”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima