PSD e CDS vão concorrer coligados à Câmara de Cuba

PSD e CDS vão concorrer

PSD e CDS-PP anunciaram esta terça-feira, 28, que vão concorrer coligados à Câmara de Cuba nas eleições autárquicas, sendo Vasco Morais de Almeida o candidato.
“Esta candidatura enquadra-se na estratégia apresentada pelas comissões políticas distritais e concelhias de ambas as forças políticas, com a designação ‘Cuba, agora!’, promovendo desta forma as linhas políticas orientadoras de implementação e de execução prementes face às necessidades de desenvolvimento do concelho da Cuba”, vincam PSD e CDS-PP em comunicado.
No mesmo documento, os dois partidos frisam que a sua candidatura visa promover “políticas locais e regionais de crescimento económico e social, que permitam ao concelho da Cuba criar condições permanentes de desenvolvimento sustentável em áreas críticas de grande potencialidade e que carecem da dinâmica e inovação”.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Odemira recebe festival de documentários

O Seminário Internacional de Cinema Documental Doc’s Kingdom arranca nesta quinta-feira, 30, em Odemira, contando na programação com sessões de filmes, performances e debates abertos

Role para cima