PS organiza as Jornadas de Castro e apresenta candidatos

PS organiza as

A candidatura do PS em Castro Verde vai apresentar os candidatos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia num jantar que decorrerá esta quinta-feira,15, na Escola Secundária local.
Além da apresentação dos candidatos, o jantar marca também o encerramento dos trabalhos da edição deste ano das Jornadas de Castro, um espaço de debate que terá lugar no mesmo dia, durante a tarde (16h00), no Fórum Municipal.
Sob o tema “Confiança no Futuro” e com um debate focado nos desafios do Poder Local democrático, nomeadamente no concelho de Castro Verde a iniciativa surge no seguimento de outras edições que decorreram anualmente desde 2014.
Desta vez, segundo explicou ao “CA” o candidato do PS à Câmara Municipal de Castro Verde, as Jornadas de Castro de 2017 serão marcadas por um debate que “analisará o mandato autárquico que está quase a terminar mas, fundamentalmente, falará do futuro e dos principais desafios que se colocam” no concelho de Castro Verde.
“Será um debate para assumir compromissos, afirmar políticas alternativas e mostrar toda a energia renovadora que faz falta para o futuro do concelho de Castro Verde”, declara António José Brito.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima