PS candidata Filipe Mestre à Assembleia Municipal de Castro

PS candidata Filipe Mestre à

O professor Filipe Mestre é de novo o candidato do Partido Socialista à presidência da Assembleia Municipal de Castro Verde nas autárquicas agendadas para este ano.
Em comunicado, Filipe Mestre assume a sua candidatura “motivado pelo exercício de uma cidadania activa e empenhada no reforço do poder local”, defendendo “uma intervenção política fundada na proximidade e numa forte sensibilidade social e comunitária”.
O cabeça-de-lista do PS à Assembleia Municipal de Castro Verde propõe igualmente “uma permanente interacção criativa com as comunidades do concelho”, pretendendo no próximo mandato “lutar com firmeza” pela implementação “de um verdadeiro orçamento participado” no município.
“Um orçamento com ideias propostas e votadas pelos munícipes, numa percentagem mínima de 10% do investimento definido”, afiança Filipe Mestre, que defende ainda “uma descentralização mais ampla e regular do funcionamento da Assembleia Municipal nas diversas freguesias do município”.
Com 57 anos, Filipe Mestre é licenciado em Informática de Gestão e professor de Informática no ensino secundário, sendo actualmente o responsável pela biblioteca do Agrupamento de escolas de Almodôvar.
Actual presidente da Concelhia de Castro Verde do PS, foi cabeça-de-lista à Assembleia Municipal de Castro Verde nas autárquicas de 2009.
No plano social foi membro dos órgãos sociais do FC Castrense durante 17 anos e actualmente é seccionista do futebol juvenil e presidente da mesa da Assembleia Geral da Casa do Benfica de Castro Verde, além de ter ajudado a fundar a Cortiçol e pertencido aos corpos sociais do Lar Jacinto Faleiro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima