PS anuncia listas muito renovadas em Castro

PS anuncia listas muito

Os números foram anunciados esta quarta-feira, 19, pela candidatura do Partido Socialista em Castro Verde: num total de 100 candidatos, “cerca de 45” são “pela primeira vez” concorrentes às eleições Autárquicas.
Entre estes, o projecto liderado por António José Brito conta “com a participação de 21 candidatos com menos de 30 anos (cerca de 20 por cento).
Em comunicado, o PS destaca que “volta a ultrapassar largamente a paridade exigida por lei, apresentando 54 homens e 46 mulheres nas suas listas”, numa candidatura que, adianta, “tem concluído todo o processo de formação de listas, concorrendo a todos os órgãos autárquicos [do concelho] com uma forte renovação”.
Assegurando que os candidatos e apoiantes do PS em Castro Verde “vão continuar a trabalhar com a maior elevação democrática, responsabilidade, seriedade e muito respeito por todos os candidatos de todas as forças políticas”, o comunicado anuncia ainda uma “renovação que dá força” à candidatura.
Neste enquadramento, é destacada a escolha de novos cabeças-de-lista às juntas de freguesia de Entradas, Santa Bárbara de Padrões e São Marcos da Atabueira e, por outro lado, “a participação de 21 candidatos com menos de 30 anos” [num total de 100], naquilo que a candidatura de António José Brito classifica como “exemplo concreto de rejuvenescimento e aposta para os desafios do futuro” no concelho de Castro Verde.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Beja celebra feriado municipal

A Câmara de Beja promove nesta quinta-feira “de Ascensão”, 26 de maio, uma série de atividades no Parque da Cidade e uma cerimónia no Teatro

Role para cima