PS anuncia listas muito renovadas em Castro

PS anuncia listas muito

Os números foram anunciados esta quarta-feira, 19, pela candidatura do Partido Socialista em Castro Verde: num total de 100 candidatos, “cerca de 45” são “pela primeira vez” concorrentes às eleições Autárquicas.
Entre estes, o projecto liderado por António José Brito conta “com a participação de 21 candidatos com menos de 30 anos (cerca de 20 por cento).
Em comunicado, o PS destaca que “volta a ultrapassar largamente a paridade exigida por lei, apresentando 54 homens e 46 mulheres nas suas listas”, numa candidatura que, adianta, “tem concluído todo o processo de formação de listas, concorrendo a todos os órgãos autárquicos [do concelho] com uma forte renovação”.
Assegurando que os candidatos e apoiantes do PS em Castro Verde “vão continuar a trabalhar com a maior elevação democrática, responsabilidade, seriedade e muito respeito por todos os candidatos de todas as forças políticas”, o comunicado anuncia ainda uma “renovação que dá força” à candidatura.
Neste enquadramento, é destacada a escolha de novos cabeças-de-lista às juntas de freguesia de Entradas, Santa Bárbara de Padrões e São Marcos da Atabueira e, por outro lado, “a participação de 21 candidatos com menos de 30 anos” [num total de 100], naquilo que a candidatura de António José Brito classifica como “exemplo concreto de rejuvenescimento e aposta para os desafios do futuro” no concelho de Castro Verde.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima