Propostas do PCP para Beja rejeitadas no Parlamento

Propostas do PCP para Beja

O PCP criticou esta quinta-feira, 23 de Julho, o facto da maioria PSD/ CDS-PP ter rejeitado na Assembleia da República diversas propostas suas para o Baixo Alentejo.
De acordo com os comunistas, foram rejeitados os seus projectos de resolução onde eram exigida uma solução rápida e definitiva para o problema do IP8 e IP2, uma intervenção na rede rodoviária do distrito de Beja e a implementação das recomendações e conclusões relativas ao aeroporto de Beja saídas do Grupo de Trabalho criado pelo Governo para o efeito.
Além destes três, PSD e CDS-PP votaram também contra o projecto de resolução do PCP para um Plano Imediato de Intervenção Económica e Social no Baixo Alentejo, onde constavam 54 medidas. Esta proposta mereceu igualmente a abstenção do PS.
“É lamentável que PSD, CDS e PS, não tenham acompanhado nenhuma das 54 medidas propostas pelo PCP. A recusa em bloco de tão alargado número de medidas só demonstra a falta de interesse destes partidos em contribuir positivamente para ultrapassar problemas da região Alentejo”, vinca ao “CA” fonte comunista.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima