Presidente da CM Aljustrel. “Feira do Campo é uma feira de união e amizade”

Carlos Teles_2022

Na véspera do arranque da 21ª edição da Feira do Campo Alentejano, o presidente da Câmara de Aljustrel, Carlos Teles, destaca em entrevista ao “CA” a mais-valia do evento e a sua importância junto da “diáspora aljustrelense”.

Qual a importância da Feira do Campo Alentejano para Aljustrel?

O objetivo desta feira é sempre promover o que fazemos no nosso concelho, o que somos e também o que pretendemos vir a ser. É nesse sentido que organizamos este certame, que também se tornou um ponto de encontro e reencontro da diáspora aljustrelense, que já marca esta data no calendário como a data em que vêm a Aljustrel, porque têm a certeza que nestes dias reencontram os seus familiares e amigos. Portanto, a Feira do Campo também é uma feira de encontros e reencontros, união e amizade.

A Feira do Campo também é uma feira de encontros e reencontros, união e amizade.

Quais as expetativas para a edição de 2023?

As nossas expectativas são sempre altas, porque é nosso maior evento cultural, institucional e comercial. É um evento que marca o ano e temos sempre a expectativa de ter muitos visitantes e muita participação. Temos a expectativa de ter milhares de visitantes, como de costume.

Vai haver mudanças no recinto e na organização da feira?

Todos os anos tentamos melhorar a feira naquilo que identificamos que não correu tão bem na edição anterior. Este ano, certamente, vamos ter algumas melhorias, mais até ao nível da organização do espaço e da própria implementação dos stands, nomeadamente alguns dos comes e bebes, em que se notou alguma deficiência no ano passado. Vamos ter essa preocupação.

Opinião

Carlos Pinto

24 de Maio, 2024

Tensão extrema!

Vitor Encarnação

24 de Maio, 2024

Sábado à noite

Carlos Pinto

10 de Maio, 2024

O futuro dos Bombeiros!

Napoleão Mira

10 de Maio, 2024

A Alquimia das Favas

Carlos Pinto

26 de Abril, 2024

Abril, sempre!

Carlos Pinto

12 de Abril, 2024

Valerá tudo por tática política?

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima