População de Albernoa e Trindade exige serviço médico

Está a decorrer um abaixo-assinado em Albernoa e Trindade, no concelho de Beja, para exigir à Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) a reposição dos serviços médicos, de enfermagem e administrativos nas duas localidades.

O abaixo-assinado, promovido pela população com o apoio da União de Freguesias de Albernoa e Trindade (UFAT) surge depois do serviço médico, serviço de enfermagem e apoio administrativo à marcação de exames e receituário ter sido “novamente descontinuado”, em face da saída da médica que prestava serviço nas duas aldeias.

“A União das Freguesias apoia totalmente este abaixo-assinado e emprega toda a sua força para que o mesmo funcione e sirva para sensibilizar as altas esferas da ULSBA que estando em Beja não sentem essa falta como nós sentimos”, frisa o presidente da UFAT em comunicado.

Carlos Casimiro acrescenta que já foi pedida “uma reunião com carácter urgente” à administração da ULSBA.

“Também antes o fizemos e sem resposta. Aguardamos que seja diferente”, diz.

O abaixo-assinado “ULSBA queremos os nossos serviços” encontra-se disponível nos serviços administrativos da UFAT e nos vários comércios locais das duas localidades e será depois entregue ao conselho de Administração da ULSBA.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima