Permacultura e artes cénicas em Aljustrel

Permacultura e artes

A vila de Aljustrel recebe neste sábado, 5 de Maio, um curso de introdução à Permacultura e uma oficina de teatro dirigida a crianças a partir dos 10 anos de idade.
O curso de Permacultura vai decorrer no Espaço Oficinas sob orientação de Sílvia Floresta e consistirá em aulas práticas e teóricas sobre os princípios do design em permacultura a serem aplicados em qualquer lugar, sendo destinado “a todos os que desejam aprender soluções práticas à transição para uma vida sustentável em harmonia com a natureza”.
Já a oficina de teatro vai realizar-se, até domingo, no Centro d’Artes e será dinamizada pelas actrizes Inês Lapa Lopes e Antonella Gilardi, no âmbito do projecto “Cantando Mando a Tristeza embora”.
Através do teatro, as duas formadoras (que já estiveram noutras ocasiões em Aljustrel), “vão usar as artes cénicas para desconstruir os estereótipos de género”.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Banco assaltado em Castro Verde

A agência do Santander Totta em Castro Verde foi assaltada ao final da manhã desta quarta-feira, 18, por dois homens armados, que se encontram em

Role para cima