Pelouros atribuídos no executivo da Câmara de Beja

Já estão definidos os pelouros no novo executivo da Câmara de Beja, sendo que apenas os três eleitos do PS vão estar em funções em regime de permanência.

A distribuição de pelouros foi aprovada na passada sexta-feira, 22, com o presidente Paulo Arsénio a ficar responsável pela Divisão Administrativa e Financeira, Gabinete de Apoio ao Investimento, Divisão de Turismo e Património, Divisão de Cultura, Serviço de Empreitadas, Gabinete Jurídico e Gabinete de Comunicação.

Por sua vez, Rui Marreiros será o novo vice-presidente da autarquia, tendo ainda os pelouros da Divisão de Ambiente e Sustentabilidade, Divisão de Administração Urbanística, Divisão de Serviços Operacionais (com exceção do Serviço de Empreitadas), Serviço Municipal de Proteção Civil, Gabinete de Gestão da Mobilidade e Gabinete de Apoio aos Eleitos.

Finalmente, a vereadora Marisa Saturnina será a responsável pela Divisão de Desenvolvimento e Inovação Social, Gabinete de Recursos Humanos, Divisão de Educação, Desporto e Juventude, e Partido Médico Veterinário.

Tantos os três vereadores da CDU, Vítor Picado, Fátima Estanque e Rui Eugénio, como o eleito da coligação Beja Consegue, Nuno Palma Ferro, ficaram em regime de não permanência e sem qualquer pelouro atribuído.

As reuniões do executivo da Câmara de Beja serão quinzenais, sempre às quartas-feiras, alternadamente às 10h00 e às 17h30.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima