Pedro Jonnas: Cantor de Albernoa também tem "sonho de menino"

Pedro Jonnas: Cantor de Albernoa também tem "sonho de menino"

Tem apenas 20 anos e também está a cumprir o seu "sonho de menino"!
Uma noite de "karaoke" fez despertar a carreira crescente e "muito rápida" de Pedro Jonnas – um jovem residente em Albernoa, no concelho de Beja, que, desde 2009, protagoniza o espectáculo musical "Tributo a Tony Carreira".
"Iniciei-me nesta aventura há três anos. Tudo aconteceu de uma forma muito rápida. Fui a um concurso de ‘karaoke’ e, ao conseguir a primeira posição, interpretando sempre temas de Tony Carreira, começaram a aparecer convites para festas de outra dimensão", recorda o jovem intérprete, que não esconde a sua gratidão ao popular cantor, "pela pessoa que é e por todo o apoio que dá" ao seu projecto.
Não se pense, contudo, que o caminho tem sido fácil. Pedro reconhece que os primeiros passos "foram complicados", sobretudo numa região onde teve de "batalhar e trabalhar sozinho no que toca à divulgação" do seu projecto. Mas a evolução tem sido boa!
Desde o início até agora, o concerto "tem sido cada vez mais requisitado por todos" e isso deixa o artista muito feliz e reconhecido.
"Agradeço aos meus amigos e à minha família, em especial aos meus pais, por todo o apoio que me têm vindo a dar".
O timbre de voz semelhante ao popular cantor, um certo à-vontade em palco, a presença elegante e cada vez mais elaborada, foram aos poucos fazendo o resto.
Claro que não foi fácil! Deu trabalho, horas de ensaio, dedicação e um profissionalismo crescente.
"Nem sempre foi fácil a selecção dos temas, mas olhando para todo o meu percurso, vejo que um dos pontos fortes do tributo, onde o público vibra ainda mais, é o ‘Sonhos de Menino’. É esse o mais requisitado", relata.
Pedro Jonnas não o assume totalmente mas, na verdade, também ele tinha esse sonho.
"Empurrado" por pessoas que sabiam do seu "carinho muito especial pela carreira do Tony Carreira", o projecto "ganhou asas" e está "cada vez mais" a chegar a outros pontos do país".
Pelo meio, Pedro não esquece algumas ajudas importantes.
A abertura de concertos de figuras populares como José Malhoa e Nel Monteiro, que continuam apoiantes atentos do seu percurso, também impulsionaram a sua carreira que, com naturalidade, acabou por redundar num espectáculo completo de tributo a Tony Carreira.
"Vendo tudo aquilo que já consegui, foi o passo certo nesta minha curta carreira".

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima