PCP falha objectivos no concelho de Beja

PCP falha objectivos

O PCP falhou os objectivs que tinha para o concelho de Beja nas Autárquicas 2017, reconhece a Comissão Concelhia de Beja do partido, que reuniu nesta segunda-feira, 2, para analisar os resultados das eleições de domingo.
Em comunicado, o PCP assume que os resultados eleitorais “não confirmaram” os seus objectivos. “Não renovámos a maioria na Câmara e Assembleia Municipal, nem se reforçaram posições e mandatos, mantendo a presidência de seis das novefreguesias que eram geridas pela CDU”, vinca o documento.
O PCP lamenta que depois de um mandato em que se definiu “um rumo e uma estratégia” para o concelho e se preparou Beja “para o futuro”, tenha sido “outra a opção dos eleitores quanto aos destinos do município”.
Uma decisão “que naturalmente respeitamos, mas que constituirá, infelizmente em nossa opinião, uma interrupção na dinâmica e no projecto de desenvolvimento em curso e, sobretudo, uma perda para as populações”, acrescenta o PCP, que conclui: “Daqui a quatro anos confiamos que as populações voltarão a reconhecer que a CDU precisará estar de regresso para devolver a Beja a gestão distintiva, o trabalho e a obra a que se habituaram”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima