Odemira recebe festival de teatro

Odemira recebe

O palco do cine-teatro Camacho Costa, em Odemira, recebe a partir desta sexta-feira, 22, mais uma edição do Festival de Teatro Amador de Odemira, que permitirá às companhias do concelho apresentarem as suas novas produções.
O festival, com entradas livres e organizado pela Câmara de Odemira, decorre sempre às 21h30 e a abrir vai estar o Grupo de Teatro Cal I Truz, com “A boa, o mau e o coirão”. Dirigida por Rui Pisco, a peça conta a história de uma aldeia envolvida num casamento muito apregoado pela presença de um jogador mundialmente conhecido.
No sábado, 23, será a vez de “Os berlindes do Zezinho”, pelo Grupo de Teatro D’As Galderices. Também dirigido por Rui Pisco, o espectáculo tem por base a história do desaparecimento dos berlindes do Zezinho, cuja descoberta revela também algumas surpresas.
Seguem-se “A culpa é da bota”, do Grupo de Teatro Acordar (29 de Setembro); “Cabanita emcaixa”, pelo Grupo de Teatro Cabanita, e “Na rua da fina flor”, pelo Grupo de Teatro Sénior de São Teotónio (ambas a 30 de Setembro); “As hortas”, pelo Grupo de Teatro Os Gatos Pingados (4 de Outubro); “Já viu o cometa?”, pelo Grupo de Teatro Rústico (6 de Outubro); “Neste mar não há peixe”, pelo Grupo de Teatro Caça Sonhos (7 de Outubro); e “A Selha”, pelo Grupo de Teatro do Mira (13 de Outubro).
O final do Festival de Teatro Amador de Odemira será assinalado a 14 de Outubro, dia dedicado à formação e ao convívio entre os mais de 100 elementos que integram os nove grupos de teatro amador do concelho de Odemira. Nesse sentido, durante a tarde haverá um workshop, seguindo-se um jantar-convívio.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima