Obras do posto da GNR em Ferreira concluídas

Obras do posto da GNR

Estão concluídas as obras de requalificação do Posto da GNR de Ferreira do Alentejo, que custaram cerca de 500 mil euros ao Ministério da Administração Interna (MAI).
A empreitada arrancou na Primavera do passado ano e os trabalhos já chegaram ao fim, faltando apenas que os serviços do ministério forneçam o mobiliário e o restante equipamento necessário.
A obra, ainda sem data de inauguração prevista, nasceu de um protocolo entre a autarquia ferreirense e o MAI, no âmbito do Programa de Reabilitação de Edifícios para as Forças e Organismos de Segurança, e vai permitir o “regresso” dos militares da Guarda a Ferreira do Alentejo, de onde saíram em 2008 para Figueira de Cavaleiros por falta de condições do posto.
“Esta é uma obra fundamental, porque permitirá contar com as forças de segurança sediadas onde, por força de razão, devem estar, que é na sede do concelho. Do ponto de vista operacional e logístico, será mais fácil, vantajoso e eficaz para a GNR poder prestar um serviço de melhor qualidade”, vinca ao “CA” o presidente da Câmara de Ferreira do Alentejo, Aníbal Reis Costa.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima