Novo PDM de Aljustrel em fase de discussão pública

Novo PDM de Aljustrel

A revisão do Plano Director Municipal (PDM) do concelho de Aljustrel já entrou em fase de discussão pública, processo que irá terminar no final deste mês de Novembro.
A primeira apresentação da proposta de revisão do documento realizou-se na terça-feira, 12, e destinou-se aos eleitos da Assembleia Municipal de Aljustrel, seguindo-se mais quatro sessões públicas no auditório da Biblioteca Municipal de Aljustrel.
Para o dia 26 está agendada uma sessão sectorial dedicada às actividades económicas (18h30) e uma sessão aberta à população (20h30), enquanto que no dia 27 será a vez de nova sessão sectorial sobre Educação e Acção Social (16h30) e no dia 28 uma sessão sobre a área da Segurança (16h30).
A discussão pública da revisão do PDM do concelho de Aljustrel com as populações passará também por Rio de Moinhos e Messejana (ambos no dia 27, às 18h30 e 20h30, respectivamente), Ervidel e São João de Negrilhos (no dia 28, às 18h30 e às 20h30).
“Esta iniciativa tem como finalidade dar a conhecer as linhas gerais da proposta e auxiliar na leitura da documentação, em especial as principais cartas que integram o plano – ordenamento, condicionantes, perímetros urbanos, entre outras”, adianta ao “CA” fonte da autarquia mineira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima