Mário Simões: “Alqueva é o único pilar de desenvolvimento” do Baixo Alentejo

Mário Simões: “Alqueva é o único pilar de desenvolvimento” do Baixo Alentejo

O presidente da Distrital de Beja do PSD defendeu esta segunda-feira, 17, que Alqueva é o “único pilar de desenvolvimento” que o Baixo Alentejo tem, contestando a ideia de existir na região um “triângulo de desenvolvimento” onde também se incluem o aeroporto de Beja e o porto de Sines.
O porto de Sines “nada tem dado” ao distrito e o aeroporto de Beja “ainda não é uma realidade”. Assim, Alqueva é o “único pilar de desenvolvimento” da região, vincou Mário Simões durante a cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais da Distrital de Beja do PSD, reiterando a ideia de que os partidos políticos e as forças vivas devem colocar no empreendimento de fins múltiplos todo o seu “empenho”.
À entrada para o seu segundo mandato na liderança dos sociais-democratas do Baixo Alentejo, Simões abordou igualmente o tema das eleições autárquicas de 2013, garantindo que o PSD irá a votos nos concelhos onde possa apresentar candidaturas fortes, sendo que nalguns casos o fará coligado com o CDS-PP, como será o caso de Alvito.
A cerimónia de tomada de posse de Mário Simões decorreu no Beja Parque Hotel e contou com as presenças de Desidério Silva (autarca de Albufeira e membro da Comissão Política Nacional do PSD) e de Pedro Oliveira Pinto (presidente dos Autarcas Social Democratas).
Ausentes estiveram os anunciados Pedro Pinto (vice-presidente do PSD) e Carlos Moedas (secretário de Estado adjunto do primeiro-ministro e mandatário da candidatura política de Simões).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima