“Mini-mercado” aberto 24 horas em Almodôvar

“Mini-mercado” aberto

Está aberto 24 horas ao dia e permite a todos os almodovarenses (e não só) comprarem comida, bebida e outros produtos em qualquer horário, com comodidade e qualidade. É assim o espaço Grab&Go, que foi inaugurado em Janeiro na rua do Mercado, mesmo no centro da vila, pela mão do Grupo Lança, com sede na localidade.
“Somos inovadores e gostamos de marcar pela diferença. Almodôvar não tinha um espaço destes e sentimos junto dos jovens alguma necessidade de terem um serviço destes mais à mão. Por vezes, os jovens comentavam que tinham de se deslocar a Castro Verde quando lhes apetecia comer alguma coisa a meio da noite. Daí que pensámos neste espaço, que está aberto 24 horas para colmatar essa lacuna em Almodôvar”, explica ao “CA” José da Lança, que fundou o Grupo Lança há 30 anos.
De acordo com este empresário, nestas primeiras duas semanas de negócio “a afluência tem sido bastante boa”, o que confirma a viabilidade do projecto. “Até porque a qualidade dos produtos colocados marca pela diferença e temos recebido notas positivas por parte dos consumidores. Ficamos muito satisfeitos com isso”, diz.
Mas que podem afinal os almodovarenses encontrar no espaço Grab&Go? “Trata-se de uma máquina automática de onde sai comida quente: hambúrgueres, tostas mistas, pão com chouriço, ou kebab de vitela ou frango. A nível dos frios temos uma série de croissants, bolos, bolachas, chocolates, águas, sumos e outros produtos higiénicos. Acaba por ser um ‘mini-mercado’ aberto durante 24 horas”, responde José da Lança.
O espaço Grab&Go poderá permitir, no futuro, a criação de mais um ou dois postos de trabalho e é, segundo José da Lança, mais um passo no caminho de diversificação do negócio que o grupo tem vindo a fazer.
“Como queremos crescer e como apostamos no desenvolvimento sócio-económico da região e na criação de postos de trabalho, temos de diversificar um bocadinho o nosso negócio”, justifica o empresário almodovarense, não escondendo que o futuro poderá reservar mais novidades.
“Temos mais algumas ideias na mão para avançar a curto prazo, que vão de encontro ao desenvolvimento económico da região e daquilo que as pessoas precisam para se fixarem por cá”, adianta José da Lança.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima