Mário Simões quer mais militantes PSD em Beja

Mário Simões quer mais

O aumento do número de militantes sociais-democratas na região é um dos objectivos para o terceiro mandato de Mário Simões na presidência da Distrital de Beja do PSD.
Simões foi reeleito na passada sexta-feira, 11, garantindo cerca de 90% dos votos das perto de três centenas de militantes que se deslocaram às urnas.
“Emocionado” pela reeleição, o também deputado quer ao longo do seu terceiro mandato aumentar o número de militantes e a reabrir concelhias do PSD no distrito até ao final do presente ano.
Defendendo que os partidos em geral devem encontrar “novas formas de intervenção e de diálogo com a sociedade, com iniciativas mais próximas do cidadão”, o reeleito presidente do PSD de Beja espera que o partido feche, “‘o quanto antes’, uma coligação pré-eleitoral com o PP”, no sentido de ser garantida “a estabilidade política governativa no primeiro ano de legislatura sem a ‘troika’ e também transmitir confiança aos cidadãos”.
Para o seu terceiro mandato, Mário Simões vai ter como vice-presidentes Carlos Valente e João Araújo, enquanto José Quirino presidirá à Mesa da Assembleia Distrital e José Gaspar ao Conselho de Jurisdição Distrital.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima