José Luís Ramalho vai deixar a AF Beja

José Luís Ramalho

José Luís Ramalho vai deixar a presidência da Associação de Futebol de Beja (AFB), cargo que desempenha desde Agosto de 2010, garente o próprio em declarações ao “CA”.
“Não foi uma decisão fácil de tomar”, admite o ainda presidente da AFB, acrescentando: “Entendo que os líderes de equipas de gestão não devem estar muitos anos à frente das instituições. No máximo devem fazer dois mandatos e é o que tenho feito ao longo da minha vida. E acrescendo a tudo isso, também há factores de ordem pessoal” para não continuar.
As eleições para a AFB estão agendadas para o próximo dia 23 de Agosto e marcarão o fim de um ciclo na instituição que José Luís Ramalho classifica de muito positivo, sobretudo tendo em conta as dificuldades que foi precioso contornar.
“Tivemos desafios importantes, sobretudo no momento de crise económica, social e política. Houve um desinvestimento no desporto, nomeadamente no futebol, e assistimos a algumas desistências. Mas conseguimos recuperar a 2ª divisão, o campeonato de juniores e tudo isso foi muito importante para nós. Além do mais, conseguimos aquilo que era um grande sonho: avançar para a sede. Saio com todas estas obras realizadas”, diz.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima