Jornadas Parlamentares do PS no distrito de Beja

Jornadas Parlamentares

“Um sinal de compromisso com o desenvolvimento sustentado dos territórios de baixa densidade, de acordo com os recursos disponíveis”: é desta forma que o presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS encara a realização das Jornadas Parlamentares do partido no distrito de Beja na próxima semana, dias 2 e 3 de Julho (segunda e terça-feira).
“Quase uma década depois, o distrito de Beja volta a contar com a realização de umas Jornadas Parlamentares descentralizadas do Partido Socialista, num inequívoco sinal de compromisso político com a aposta no enorme potencial do Alqueva, com as dinâmicas existentes no território, mas também com os problemas estruturais, com os passivos acumulados ao longo dos anos e com os novos desafios”, sublinha ao “CA” Pedro do Carmo, que vai também participar nas jornadas como deputado.
O programa das Jornadas Parlamentares do PS na região ainda não está totalmente fechado, mas segundo apurou o “CA” junto de Pedro do Carmo, na segunda-feira, 2, três grupos de deputados percorrerão o território do Baixo Alentejo, de Odemira a Barrancos, em contactos com instituições, empresas e realidades “de um Mundo Rural em crescente afirmação, nas marcas de identidade e nas actividades económicas”.
Na terça-feira, 3, terá lugar a reunião plenária das Jornadas Parlamentares junto ao paredão do Alqueva, no concelho de Moura. A sessão contará com a participação do secretário-geral do Partido Socialista e primeiro-ministro, António Costa.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima