IPBeja lança marca “StudyInAlentejo”

IPBeja lança marca

Fixar mais estudantes na região é o grande objectivo do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja), que tendo em vista o novo ano lectivo acaba de lançar a marca “StudyInAlentejo”.
“O desenvolvimento da marca ‘StudyInAlentejo’, e dos seus suportes de comunicação, visou posicionar o IPBeja, e a região, como uma instituição e um território do conhecimento onde é bom estudar, viver e trabalhar”, adianta ao “CA” fonte oficial do instituto.
No âmbito da nova marca, são identificadas a 10 razões que podem trazer mais jovens para o IPBeja e que vão desde o reconhecimento e notoriedade da formação na instituição à localização geográfica, qualidade do campus, apoio social e alojamentos ou a colaboração em rede com a comunidade.
“A Presidência do IPBeja acredita que esta é uma marca e um projecto de comunicação virtuoso na sua capacidade de congregar esforços de promoção do IPBeja, fundamental para a captação de estudantes para o Instituto, a nível nacional e internacional, e simultaneamente contribuir para que mais candidatos/estudantes se sintam motivados para prosseguir os seus estudos num território de grande dinamismo sócio-económico como o Alentejo”, acrescenta o instituto em comunicado.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima