INATEL de Beja arranca este sábado

INATEL de Beja

O campeonato do Inatel de Beja de 2016-2017 arranca este sábado, 29 de Outubro, e promete quase oito meses de muita competição e futebol em “estado puro”.
Este ano as grandes novidades são os regressos de Sobral da Adiça, A-do-Pinto, Santa Vitória e Entradense e a desistência do campeão Faro do Alentejo. Ao todo, a prova que será disputada por 28 equipas do Baixo Alentejo, a que se somam mais uma do Algarve (Serrano) e três do distrito de Setúbal (FC Alvaladense, Ginásio de Sines e Soneguense).
A primeira fase da competição vai decorrer até meados do mês de Fevereiro de 2017, com as equipas dividas em quatro grupos de oito clubes cada, jogando todos contra todos a duas voltas.
No Grupo A encontram-se as equipas do Luso Serpense, Quintos, beringelense, São Matis, Sobral da Adiça, A-do-Pinto, Santo Aleixo e Povoense, enquanto o Grupo B é composto pelas formações do Figueirense, Trindade, Mombeja, FC Alvaladense, Jungeiros, Entradense, Louredense e Santa Vitória.
Ourique, Sanjoanense, Serrano, Pereirense, Garvão, Albernoense, Santa Clara-a-Nova e Almodovarense integram o Grupo C, ao passo que o Grupo D conta com as equipas do Cavaleiro, Ginásio de Sines, Relíquias, Soneguense, Longueira, Campo Redondo, Malavado e Santa Luzia.
Este sábado, pelas 15h00, jogam Povoense-Luso Serpense e Beringelense-A-do-Pinto (Grupo A), Figueirense-Santa Vitória, Mombeja-Entradense, Louredense-Trindade e Jungeiros-Alvaladense (Grupo B), Ourique-Almodovarense, Albernoense-Serrano, Santa Clara-a-Nova-Sanjoanense e Garvão-Pereirense (Grupo C).
No domingo, 30, será a vez das partidas Santo Aleixo-Quintos e Sobral da Adiça-São Matias (Grupo A), Cavaleiro-Santa Luzia, Relíquias-Campo Redondo, Malavado-Ginásio de Sines e Longueira-Soneguense (Grupo D).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima