Hélder Guerreiro honrado por entrar na Comissão Política do PS

Hélder Guerreiro honrado por

O actual vice-presidente da Câmara de Odemira, Hélder Guerreiro, considera ser “uma honra” ter sido eleito para a Comissão Política Nacional (CPN) do PS.
“É uma honra poder figurar na CPN, tendo em conta que é um grupo já bastante restrito em termos de órgãos nacionais”, reagiu Hélder Guerreiro, de 44 anos, assumindo que aceitou a eleição, que decorreu durante o XX Congresso do PS, realizado no último fim-de-semana em Lisboa, “com prazer e com gosto”.
A par de Hélder Guerreiro, mais seis militantes socialistas passaram a integrar os órgãos nacionais do PS, tendo assento no Conselho Nacional: José Alberto Guerreiro, Paulo Pisco, Nelson Brito, Conceição Casa Nova, Fernanda Romba e Luís Miranda.
Considerando tratar-se de um facto “extremamente importante” e “uma belíssima representação”, o autarca odemirense destaca que “houve um esforço negocial para que assim fosse” e, segundo defende, o Baixo Alentejo “deve estar feliz por ter conseguido” esta eleição “digna e bastante alargada, com pessoas que têm opinião, que têm ideias para o Baixo Alentejo e que certamente vão defender os interesses da região a nível nacional, dentro do PS”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima