GNR deteve suspeitos de tráfico de droga em Serpa

GNR deteve suspeitos de

A GNR deteve esta segunda-feira, 1, de madrugada, quatro cidadãos – dois homens e duas mulheres – entre os 35 e os 51 anos por suspeitas do crime de tráfico de droga.
A detenção foi levada a cabo pela Secção de Investigação Criminal do Comando Territorial da GNR de Beja, sendo que dois dos detidos são portugueses e os outros dois cabo-verdianos.
Fonte da GNR adianta ao “CA” que na sequência das detenções foram efectuadas três buscas domiciliárias (duas na zona de Serpa e uma em Casal de Cambra, no concelho de Lisboa), tendo sido apreendidas 764 doses individuais de heroína, duas de cocaína, três de haxixe, 53 sementes de cannabis, seis telemóveis e diversos artigos relacionados com a venda e o consumo de estupefacientes, bem como 185 euros em numerário.
Uma das detidas foi constituída arguida e submetida à medida de coação de Termo de Identidade e Residência aguardando em liberdade, enquanto os outros três suspeitos ficaram sob custódia da GNR até serem presentes esta terça-feira, 2, no Tribunal de Serpa.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima