GNR deteve suspeitos de assalto em Santiago do Cacém

GNR deteve suspeitos de

A GNR anunciou este sábado, 16, a detenção de quatro pessoas na zona de Santiago do Cacém, por suspeita da autoria do assalto a uma residência naquele concelho.
Segundo a GNR, os quatro suspeitos, dois homens e duas mulheres, com idades entre os 25 e os 35 anos, foram detidos na quinta-feira e presentes na sexta-feira ao Tribunal da Comarca do Alentejo Litoral, em Santiago do Cacém.
O tribunal decretou a prisão preventiva de um dos homens e de uma das mulheres, enquanto os restantes dois presumíveis assaltantes ficaram em liberdade, sob termo de identidade e residência.
As detenções foram efectuadas pelo posto da GNR de Santiago do Cacém, ao final da tarde de quinta-feira, pouco antes das 18h00.
As quatro pessoas, de acordo com a GNR, são suspeitas da autoria de um furto no interior de uma residência, que tinha ocorrido “momentos antes”, naquela área.
Os militares da GNR detiveram os suspeitos “durante a fuga em viatura, na Estrada Nacional 120”, na zona de “Mulinheta”, tendo-lhes apreendido “uma arma caçadeira furtada”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima