GNR deteve dois romenos por assalto em Entradas

GNR deteve dois romenos

A GNR deteve na madrugada desta quinta-feira, 22, dois romenos suspeitos da autoria do assalto registado momentos antes no Café Central, em Entradas (Castro Verde).
Fonte da Guarda adianta ao “CA” que após o alerta estiveram no local militares do Posto de Castro Verde, que realizaram as diligências sumárias de investigação e de recolha de indícios de prova.
Os dois suspeitos, um de 23 anos e outro de 25, acabaram por ser detidos quando seguiam em fuga numa viatura no IP2, numa operação que contou com a colaboração de patrulhas do Destacamento de Trânsito e do Posto Territorial da Salvada (Beja) da GNR.
Na viatura, adianta a GNR, foi detectado diverso material, “presumivelmente utilizado na perpretação do furto, assim como dinheiro e tabaco que terá sido o produto do crime”.
No total, foram apreendidos 146 maços de tabaco e 179,80 euros em dinheiro, bem como uma viatura, uma parafusadora eléctrica, alicates de corte, barras de ferro (pé de cabra) e outros artigos usualmente utilizados em furtos desta natureza.
Segundo a GNR, os dois detidos são presentes no Tribunal de Almodôvar ainda esta quinta-feira, para serem sujeitos a interrogatório e aplicadas as competentes medidas de coacção.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima