Distrito de Beja recebe investimentos na saúde

Distrito de Beja recebe

O ano de 2017 será de grande investimento na resposta do Serviço Nacional de Saúde (SNS) no Alentejo, nomeadamente no distrito de Beja e no Litoral Alentejano.
A garantia é dada ao “CA” pela Administração Regional de Saúde (ARS) do Alentejo, que estima investir este ano um total de 34 milhões de euros nos três distritos da região, a que se juntam mais 170 milhões de euros no novo Hospital Central de Évora.
De acordo com a ARS do Alentejo, para Beja está prevista a aquisição de equipamentos de obstetrícia, imagiologia e ressonância magnética para a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA). No Hospital de Beja vão ainda ver substituídas as estações de anestesia do seu bloco operatório.
Ainda no âmbito da ULSBA, a ARS do Alentejo vai avançar em 2017 com os procedimentos inerentes à construção dos novos centros de saúde de Vidigueira e Ourique.
E no Litoral Alentejano é intenção da ARS construir uma nova Extensão de Saúde de Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Festival Futurama no concelho de Mértola

A terceira edição do festival Futurama, que “cruza” tradições do Baixo Alentejo com artes contemporâneas, vai passar neste sábado, 5, pelo concelho de Mértola, apresentando

Role para cima