Delta Cafés apoia três instituições sociais de Beja

Delta Cafés apoia três

A Delta Cafés aproveita a realização da 30ª Ovibeja, que arranca esta quarta-feira, 24, para apoiar três das instituições de solidariedade social da cidade de Beja.
“Ajudar e colaborar faz parte da filosofia da empresa e do seu fundador, o comendador Rui Nabeiro. É algo que vimos a fazer há muitos anos e hoje em dia, com as dificuldades de algumas instituições, é filosofia do comendador e de toda a empresa estramos ainda mais presentes junto das pessoas, de maneira a poder ajudar aqueles que mais precisam de nós”, explica ao “CA” o director da Delta Cafés no distrito de Beja, Francisco Fradinho.
Nesse sentido, depois de em 2012 ter distribuído as receitas dos seus stands na feira pela Cercibeja, Centro de Paralisia Cerebral de Beja e Cáritas Diocesana, este ano a empresa alentejana vai ceder os seus espaços na Ovibeja às três entidades, que irão comercializar os produtos… oferecidos pela Delta Cafés.
“Como se costuma dizer, não vamos dar o peixe mas damos a cana para pescar. Neste caso, a cana, o anzol e o isco”, vinca Francisco Fradinho, crente de que este ano as três instituições conseguirão angariar mais que os 1.200 euros que cada uma recebeu há um ano.
“De certeza que este ano a receita vai ser maior, até porque as instituições vão trabalhar em regime de voluntariado”, argumenta.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima