Companhia Lendias d’Encantar realiza digressão na América Latina

Lendias d'Encantar - No Limite da Dor

A companhia Lendias d’Encantar, atualmente sediada em Aljustrel, inicia nesta sexta-feira, 16, uma digressão pela América Latina, que inclui espetáculos na Colômbia, Brasil e Uruguai, por forma a aprofundar “a sua aposta na internacionalização”.

Depois da participação, no passado mês de abril, no Festival Alternativo de Bogotá (Colômbia), a companhia baixo-alentejana vai estar de novo neste país para estrear a versão em castelhano da peça “No Limite da Dor”.

A primeira sessão terá lugar nesta sexta-feira, 16, na cidade de Manizalles, seguindo-se espetáculos em Sofia (sábado, 17) e na capital Medellin (entre os dias 21 e 24).

Depois da Colômbia, “No Limite da Dor” será apresentado na cidade brasileira de Santa Maria, a 30 de setembro.

O diretor artístico da Lendias d’Encantar, António Revez, seguirá então, enquanto programador, para o Festival Internacional de Artes Cénicas (FIDAE) do Uruguai.

Neste país, António Revez irá selecionar espetáculos para a edição do próximo ano do Festival Internacional de Teatro do Alentejo (FITA), que terá o Uruguai como país convidado, e assinar um acordo de colaboração com o Instituto Nacional de Artes Cénicas deste país.

Opinião

Carlos Pinto

24 de Maio, 2024

Tensão extrema!

Vitor Encarnação

24 de Maio, 2024

Sábado à noite

Carlos Pinto

10 de Maio, 2024

O futuro dos Bombeiros!

Napoleão Mira

10 de Maio, 2024

A Alquimia das Favas

Carlos Pinto

26 de Abril, 2024

Abril, sempre!

Carlos Pinto

12 de Abril, 2024

Valerá tudo por tática política?

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima