Depois do título distrital, o presidente do FC Castrense abre o livro ao “CA” e assume que o clube de Castro Verde atravessa o melhor momento desportivo “de sempre”.
Em entrevista que pode ler na edição do “CA” desta sexta-feira, 15, já nas bancas, Carlos Alberto Pereira lamenta ainda a falta de envolvimento dos castrenses com o clube da terra e não garante recandidatar-se a mais um mandato.
O FC Castrense conquistou o seu sexto título distrital, o terceiro com o Carlos Alberto Pereira como presidente. É um homem feliz?
Sim, claro! A nível desportivo sou um homem realizado, face aos títulos conquistados e ao trabalho desenvolvido pela minha direcção.
O FC Castrense era o grande candidato ao título, mas a festa só aconteceu na última jornada. Foi uma época mais difícil que aquilo que esperavam?
Este foi o título mais saboroso da minha carreira. Tivemos um adversário muito valoroso pela frente, que foi o Vasco da Gama, e também tivemos um período em que estivemos menos bem. Mas felizmente conseguimos ultrapassar essa fase e posso dizer que nunca vi nenhuma equipa praticar tão bom futebol como esta, sobretudo nas últimas 10 jornadas!
LEIA A ENTREVISTA DE CARLOS ALBERTO PEREIRA NA ÍNTEGRA NA EDIÇÃO DE 15 DE MAIO DO “CORREIO ALENTEJO”, JÁ NAS BANCAS