“Castrense vive melhor momento de sempre”, diz o presidente

“Castrense vive melhor momento

Depois do título distrital, o presidente do FC Castrense abre o livro ao “CA” e assume que o clube de Castro Verde atravessa o melhor momento desportivo “de sempre”.
Em entrevista que pode ler na edição do “CA” desta sexta-feira, 15, já nas bancas, Carlos Alberto Pereira lamenta ainda a falta de envolvimento dos castrenses com o clube da terra e não garante recandidatar-se a mais um mandato.

O FC Castrense conquistou o seu sexto título distrital, o terceiro com o Carlos Alberto Pereira como presidente. É um homem feliz?
Sim, claro! A nível desportivo sou um homem realizado, face aos títulos conquistados e ao trabalho desenvolvido pela minha direcção.

O FC Castrense era o grande candidato ao título, mas a festa só aconteceu na última jornada. Foi uma época mais difícil que aquilo que esperavam?
Este foi o título mais saboroso da minha carreira. Tivemos um adversário muito valoroso pela frente, que foi o Vasco da Gama, e também tivemos um período em que estivemos menos bem. Mas felizmente conseguimos ultrapassar essa fase e posso dizer que nunca vi nenhuma equipa praticar tão bom futebol como esta, sobretudo nas últimas 10 jornadas!

LEIA A ENTREVISTA DE CARLOS ALBERTO PEREIRA NA ÍNTEGRA NA EDIÇÃO DE 15 DE MAIO DO “CORREIO ALENTEJO”, JÁ NAS BANCAS

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima